Páginas

Viajante
















- Não me amas mais?

-
Amo-te como nunca.

- Então por que me largas? Deixa-me aqui, sem noticias suas.

- Te deixo livre para entender o tamanho do seu amor... Para ver até onde me valorizas.

- Perco-me na liberdade, sem ti pra me guiar.

- Sua liberdade é só sua, use-a como quiser, antes de ferir a si mesmo, pode me ferir... Eu não me importo.

- Sinto dores, que não sei de onde vem.
- Elas vêem do meu desprezo por ti. Da minha falta de capacidade em satisfazer a ti e aos teus luxos.
- Por que falas assim comigo? Se não quero nada além de ti?

- Porque precisas amadurecer para o mundo. Careço de alguém que não precise de mim.

- Eu dependo das suas palavras, não me digas isso.

- Saia desta redoma e conheça o restante da vida.

- Eu preciso de mim e ninguém mais. Já ouvi o suficiente, adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário